Jazz internacional em Búzios

Cecilia Leite - Circuito Jazz Uberaba- 23 de julho de 2017

Em turnê no Brasil entre 22 de julho e 10 de agosto 2917, o grupo internacional suíço “Stephan Kurmann Strings”, jazz internacional, vai se apresentar em Búzios, no dia 3 de agosto, em plena Feira Livre Gourmet, a partir das 19 horas, na Praça da Ferradura. A banda Stephan Kurmann Strings existe há 30 anos e desde então, já gravaram 5 CDs e encantaram o público em inúmeros concertos – www.stephankurmann.com

O que começou em 1987 como septeto- saxofone, baixo, bateria e um quarteto de cordas – evoluiu através dos anos para um noneto com a entrada de um percussionista e depois um segundo instrumento de sopro. A Banda é formada por Adrian Mears: trombone, Adam Taubitz: violino, Aliéksey Vianna: violão, Stephan Kurmann: baixo acústico, Julio Barreto: bateria. Estes cinco excelentes músicos apresentam um refinado repertório no qual atingem, com espontaneidade e liberdade, a essência das composições originais das Stephan Kurmann Strings e outras.

O evento é uma realização da Lunamare e Feira Livre de Búzios. Apoiam: Búzios Convention & Visitors Bureau ( BCVB ),Arcturo, Prefeitura de Búzios, Vimolagos, Pousada Vila do Mar, Ferradura Hotel, Lavecchia Cervejaria, Casa das Natas, Chez Marine, Búzios Tabacaria, G&C Comunicação, Fundação Suiça para Cultura Prohevetia e Batata Belga Yummy. Este show e imperdível, com entrada franca.