No terceiro feriado seguido, rede hoteleira de Búzios espera ótima ocupação no feriado do trabalhador

A rede hoteleira de Búzios espera repetir no feriado do Trabalhador, 1º de maio, o mesmo desempenho, de bom a ótimo, na ocupação registrada nos dois últimos feriados – Páscoa e Tiradentes. Pesquisa realizada pela Associação de Hotéis de Búzios ( AHB ), Búzios Convention & Visitors Bureau ( BCVB ) e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares ( SindSol ) aponta que diversos meios de hospedagem, localizados em diferentes bairros do município, tiveram uma ocupação que variou de 70 a 100% de reservas.

Com 15 mil leitos, perdendo apenas para a capital Rio de Janeiro, Armação dos Búzios tem registrado também, uma grande procura do público argentino, seguido dos Chilenos e Uruguaios. A procura pelo destino por parte dos cariocas, paulistas e mineiros tem sido grande segundo as entidades ligadas ao turismo.

Considerado o quinto destino turístico mais visitado por turistas estrangeiros, o balneário mais charmoso do Brasil vive a sua Melhor Temporada, que vai até dezembro. A cidade fica mais tranquila, ao contrário da grande agitação de pessoas e carros no período do verão.

Se você deseja curti o feriado do trabalhador em Búzios, pode acessar e fazer a sua reserva online através do site www.reservasbuzios.com.br

Por Gustavo Henrique Medeiros